Perfume Masculino Brand Collection 100 Eau de Parfum - Sauva
O perfume masculino Brand Collection 100 é a inspiração do maravilhoso e sedutor Sauvage, de Dior. É um perfume masculino oriental fougère. Traz forte o contraste entre frescor e voluptuosidade.
Traduz em aromas a beleza rústica e sem artifícios do céu azul profundo do deserto, na hora mágica que é o crepúsculo. Assim, é a tradução do homem que, assim como os lobos, segue seus instintos primitivos. Misterioso, sua presença à meia luz é intrigante e sua fragrância envolve e instiga os sentidos. O Sauvage é um eau de parfum inspirado no amanhecer do deserto, em que a noite gelada dá lugar ao sol impiedoso.
_____________________________________________________________________________
Topo: Bergamota da Calábria e Pimenta.
Corpo: Pimenta de Szechuan, Lavanda, Pimenta Rosa, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Gerânio e Elemi.
Fundo: Ambroxan, Cedro e Ládano.
_____________________________________________________________________________
Marcas que revolucionaram o mundo das inspirações
Estas são as marcas que disputam o 1º lugar no mundo quando se tratam de perfumes inspirados! Especialistas se reuniram para desenvolver estas linhas, que produzem miniaturas, quase que "irmãos gêmeos" dos perfumes de grifes.
Os frascos são feitos em vidro, com detalhes delicados, totalmente inspirados nos ícones da perfumaria importada. Todos possuem borrifador tipo spray. E as fragrâncias, desenvolvidas com matéria-prima refinada e tecnologia de última geração, são idênticas aos famosos perfumes em que são inspirados.
Estas são as linhas de luxo no mundo das inspirações, pois revelam perfumes caríssimos em pequenos frascos, com o preço acessivelmente correto.
Sim! Os frascos são exatamente como você vê nas imagens. Estas linhas da perfumaria foram feitas para serem colecionadas, pois além de fixarem por 8h (em média), os recipientes irão embelezar a sua prateleira!
Citamos os nomes dos perfumes de grifes como Propaganda Comparativa (Legalizado pelo CONAR) para que você possua uma referência já conhecida do produto que está adquirindo.